Marcadores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amor x3

Como prometido, estou de volta! E esse projetinho triplo é emocionante, de tanta lindeza! Namoro essas moldurinhas há 2 semanas, desde que eu vi que tinha chegado um montão no centro... Mas era tanta coisa pra comprar que... Calma. Deixa eu receber em julho. Dinheiro na mão, adivinha a primeira coisa que eu fiz?

Pois é... então ficou assim:

Molduras na promoção: R$ 3,99
Retalhos: R$2,90 cada peça
Impressão de 3 figurinhas em alta qualidade: R$ 3,00
Dancinha TRIPLA da vitória: Não tem preço!

Segura o PAP:
Passo 1: Separe sua moldura e seus retalhos, não precisa combinar... Mas como eu sou fresca, combinou:


Passo 2: Desenhe a base no avesso do tecido, mas corte passando das bordas, pro tecido ficar bem fixo quando encaixar a moldura:


Passo 3: Passe a cola branca (aquela, que a gente brincava na escola) na base de madeira da moldura (aquela que segura a foto) e espalhe com o pincel ou com o dedo :] (eu fiz com o dedo, que eu tenho ciúmes dos meus pincéis).




Passo 4: Cole lindas figurinhas - que combinem ou não - com o seu desenho, o importante é que crie uma combinação infalível: A sua cara + Se encaixar direitinho na sua casinha ♥

 

Encaixou?

Só sei que eu estou apaixonada, e morrendo de amores pelos meus quadrinhos!

Novidades: Yes! Nós temos tintas, almofadas, tecidos bonitos e uma sala pedindo socoro! Final de semana animado, hein? Quaaase, se não tivesse plantão em pleno sábado à noite.


Beijões e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário