Marcadores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Faça você mesmo: Escritório romântico à lá anos 60.

Bom final de tarde chuvoso pra vocês :)

Chegando do RJ e colocando o planos pra mudança na reta final e já que o avião atrasou e muito a minha chegada, não deu pra ir pro trabalho, acabou que eu aproveitei o dia pra fazer comprinhas pro apê.

Semana passada fizemos uma faxina daquelas e hoje fizemos a penúltima compra dos móveis.

Andei pensando no que poderia fazer pra colocar minha receitas na cozinha e os lembretes no escritório... Eis que hoje, almoçando no centro um rapazinho me ofereceu uma cartela de adesivos des gatinhos (que eu nem gosto, né?), muitas bolinhas e toda trabalhada nos anos 60, olhando pros gatinhos me veio uma idéia na cachola e antes que ela pudesse voar, comprei a cartela e saí do restaurante direto pra papelaria... Me acompanha?

 Comprei 2 pranchetas (R$2,50 e 2,80) e 50 cm de papel contact estampado (R$2,50). Olha lá a cartelinha que me inspirou...

Medi as pranchetas e passei as medidas pro verso do contact.

 É só cortar o contact na medida desenhada e depois aplicar na prancheta.

 Não esquece de medir o espaçozinho lá do prendedor, tá? (Agora mede direito que eu tive que fazer uma emenda pra esconder aquele pequeno deslize de medição no ladinho esquerdo, ó.)

 Apliquei os adesivos... *-* Só na parte de cima, já que na parte de baixo ficariam cobertos pelos papéis!


 Ainda apliquei 2 dos adesivos no organizador de mesa... Só pra combinar =]
Deu um ar retrô e suuper romântico, não foi?

Ainda dá pra deixar recadinhos... Sentiram a dica oculta pro dia dos namorados? hehe




Ainda tenho que postar aqui a basqueteira que o Ismar achou pra colocar nossos vinis... Tá tudo ficando uma lindeza só!
Beijões e me contem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário