Marcadores

domingo, 27 de maio de 2012

Meu humilde banheirinho...

Novamente aqui, sem um projeto novo acabado e uns 5 em curso. 
Essa bronquite me jogou na parede sem me chamar de lagartixa e não foi legal, hein?
Mas depois de uma cochilada matutina de domingo, de 2 sessões de inalação e muito suco de acerola já tô me sentindo bem mais capaz (de respirar, inclusive) e tô feliz que esteja passando. 
Essa semana de ócio - por mais que a rotina de 60h semanais seja dura - não foi nada relaxante.

Enfim, lamúrias a parte, tô aqui pra falar do meu banheirinho. Senta, que lá vem história.

Desde que demos nosso "Ok" ao dono do apê muitas correrias e estresses já surgiram. 
A questão da correria é que como boa enfermeira e residente que sou é quase impossível conciliar 60h de trabalho/semana e disposição pra viver depois que saio da maternidade, isso é um fato.
A questão do estresse é que o dono do apê deve correr mais do que eu, pq ele é o tipo da pessoa que diz que vai ligar e não liga, diz que vai consertar a tomadinha e não conserta... E por aí vai. Mas longe de nós sermos inquilinos chatos, nota-se a vontade que ele tem em cooperar, mas ele não é muito bom de agenda não, hehe.
Pensando nisso, tomamos nós dois mesmos a iniciativa de comprar todo o material que faltava pro reparo do apê e pedimos a alguém de nossa confiança pra fazer tudo, afinal já eram 3 semanas de "depois", "amanhã" e "já já" que nunca acabavam. Depois de 3h e 100 reais (incluindo a mão de obra) o apê foi tomando formas de lar... E não faltava mais nenhum lustre, torneira, tomada, suportes e fechadura que não estivesse no lugar.
Depois encaminhamos a nota fiscal pra ele ;) hehehehe

Ontem chegou a geladeira. Sábado que vem chega a mesa. Dia 11 compramos fogão e armário. Dia 23 e 24 tem chá de casa nova. Tuudo vai se ajeitando.

Mas uma partezinha que ainda está me dando muito o que forçar a cabecinha é o banheiro. Que antes dos ajustes de quarta-feira ainda estava assim - amado, como todo o cafofinho, mas ainda muito nu e zoadinho:


 Daí que comprei uns suportes pra papel, toalha, sabonete, essas coisas básicas que nem tinha + uma estantezinha para box que serve de suporte pr'aqueles apetrechos de limpeza e beleza que usamos todos os dias + uma cortina de PVC transparente com tema de fundo do mar linda, linda + suporte pra cortina + tapetes que fazem tom-sobre-tom com a cortina... *-*
Olhe, ficou fofinho o que já tem, mas ainda não tá 100%.
Simplesmente pq eu lembrei de um presentinho que eu ganhei antes até de ter casa, de uma amigona do ♥ e que disse que era a minha cara:


A questão das cores eu não vou nem comentar, pq hoje em dia nem se combinam muitas coisas em cores e afins... Mas a maior dúvida é: Onde eu vou colocar isso se minha piazinha não tem balcão? Logicamente eu não tenho a opção de não colocar. Daí, chamei o Google, né?

BUSCAR POR:
"Idéias para banheirinhos humildes"

Resultados mais fofinhos:







Meu favorito ♥
 
(Algumas imagens estão linkadas para a fonte original)

A unanimidade é a combinação: Prateleira pequena, espelho discreto e cores alegres (com flores!). Já me fluíram várias idéias que vão sair daqui do blog direto pro banheiro!

Me desejem sorte!

Um comentário:

  1. Bárbara! De banheiro simples eu entendo, viu?! hehehe... O meu é super simples, mas esse será o último canto da casa que vou mexer, mesmo pq o meu banheiro é tão pequeno que não existem muitas opções. Seu banheiro tem azulejo branco e esse tipo adoraaaa papel contact viu... dá uma fuçadinha pra ver que delícia que ele fica. E adorei as idéias, assim como o seu, a minha pia e simples e só tem lugar pra um mero sabonete. Continue visitando o meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir