Marcadores

sábado, 5 de maio de 2012

De volta!

Demorei séculos para aparecer por aqui novamente... Mesmo 3 meses longe do GA eu nunca esqueci do compromisso que assumi - comigo, até - de vir aqui compartilhar minhas experiências bem sucedidas ou frustradas de ser minha decoradora pessoal (entenderam? hehe).

Depois dos estudos pra prova de Residência, depois do começo da Residência (aceito parabéns atrasados! =D), depois da morte do Chico, depois da nova ocupação do marido, depois de 2 meses angustiantes em busca de um lugar ao sol (e à sombra também)... Posso dizer que o coração acalmou, as coisas se encaixaram e agora eu tô fazendo "dancinha da vitória" à toa por aqui... Exatamente hoje demos o "OK" final ao dono do prédio onde alugamos nosso mini-micro-masmuitoamado-Apêzinho. :)

Uma saleta, uma sala/copa/cozinha, dois quartos, uma área de serviço, um banheirão e muito amor e ansiedade. Próximo sábado receberemos as chaves e já vamos levando as caixas que estão aqui no nosso quarto (que atualmente parece um estoque), receberemos os móveis, daremos continuidade aos garimpos recolhidos por aí... Todos os nossos planos. Quebraremos nossas cabecinhas e encheremos os nossos olhos (os de vocês também!). *_*

(Clica pra aumentar, gente!)

Tão aqui algumas fotos de péssima qualidade... Mas de ótima intenção! Pedi ao dono pra colocar espelho nesses buracões sem tomadas e pra deixar tuuudo branquinho pra eu encher de cor aos poucos... Muitas idéias, muitas contas, planilhas, lojas virtuais, revisões de gastos. Enfim, tudo certo.



Maio chegou, cheio de alegrias e criatividade. Minha cabeça vai estouraaaaar!
Mas não se eu fizer outro post... 

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário